sexta-feira, 27 de maio de 2011

Booa taarde *--*




Nada como um dia após o outro para curar pequenas marquinhas que cutuca o nosso coração. Eu sou alguém como você. Já sofri, chorei, sorri e as vezes tive aquela pequena vontade de sumir e ir pra um mundinho só meu (:.
Essa vida, sempre cheia de altos e baixos. Sei que sou nova, não tenho experiência alguma ainda, mais a pouca experiência que eu obtive nesses meus 15 anos de vida foi que a vida não é aquela farra, que minha mãe lia pra mim sempre que eu ia dormir: FELIZES PARA TODO E ETERNO SEMPRE ! Essa felicidade não existe ... Mais eu não quero ser feliz para todo e eterno sempre, uma vida completa do lado das pessoas que eu amo já será uma vida feliz  e de uma certa forma eterna...

sempre os mesmos detalhes pra deixar meu dia feliz ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário