quinta-feira, 26 de maio de 2011

Posso ser considerada louca, egoísta ou ate mesmo bruta as vezes. Mais esse é meu jeito de ser: direto, simples e verdadeiro. Não sou duas faces, mais creio que para cada tratamento há um merecimento próprio.
Posso ser uma adolescente que dentro de uma humanidade, faz a diferença com atitudes e detalhes próprios, como eu posso ser igual a todos sem fazer nada para me destacar perante uma sociedade culta e moralista. 
Meu jeito de ser é único, pois em cada lugar que eu estou consigo me destacar entre a multidão.
Pois então, creio que quem me fez assim foi algumas topadas inúteis e ao mesmo tempo necessárias que eu tomei nesse longa estrada chamada vida.
Mais foi nessa estrada também que eu encontrei pequenos seres que me transformaram na grande garota mulher que eu sou hoje, e tenho certeza que graças a esses camaradas tenho muita coisa a aprender ainda. Cada momento com meus amigos são únicos e verdadeiros. Agradeço a vocês por estarem sempre comigo nos vários momentos da minha vidinha mediócre, que com a presença deles conserteza se transformou na vida mais aproveitada e feliz do mundo;
Afinal, amigos são pra que mesmo ? :D

Agradeço aos meus velhos e eternos camaradas, por me fazer a garota feliz que eu sou até hoje. Amigos verdadeiros, podem ser poucos mais tenho certeza que eu tenho os melhores



Nenhum comentário:

Postar um comentário