sábado, 28 de maio de 2011

O mundo é egoísta ! Há pessoas que só pensam no seu próprio bem e no seu próprio umbigo, mais as coisas não deveriam ser assim. Deus uma certa vez disse: Amai-vos uns as outros como ama-te a si mesmo. Mas o que anda acontecendo não me mostra isso ... 
Tente ser como um olhar de uma criança: Sincero, verdadeiro, otimista. As vezes um sorriso vale mais que mil palavras ! Utilize aquilo que a vida te ensinou com topadas como algo bom para sua vida, pois como todos dizem : Decepção não mata mais ensina a viver.
Eu sou alguém que nesses meus poucos anos de vida me decepcionei muito, em relação a amigos, família, amores não correspondidos ... Mais conserteza essas poucas decepções já me fazem enxergar a vida de uma forma diferente ... Eu a via como um conto de fadas, com um " e assim, viveram felizes para sempre " ...! Já se foi o tempo de que apenas coisas boas estão voltadas para a vida e que ela é só felicidade, e sinceramente, tenho saudades desse tempo em que eu corria, me machucava apenas externamente. Hoje, as feridas que eu tenho, são aqui dentro ... Ferem gravemente minha mente e coração . Queria aqueles antigos machucados de novo, que depois de 5 dias se curaram, pois, os outros deixam feridas internas ...
Atitudes provam o seu jeito de ser, porém, viva apenas para que a sua presença seja deixada e sentida (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário